Turma 9 (03/12/2009)

TURMA 9

Programa Menor Aprendiz – Fundação Bradesco

ATITUDES E VALORES CIDADÃOS

***

“QUANDO O LUIZ ENSINA É CLARO QUE A GENTE APRENDE…

SEUS ENSINAMENTOS SÃO TODOS DIFERENTES…

SABER QUE ARRISCAR FAZ TODA A DIFERENÇA…

VAMOS CONFIAR NA GENTE…”

***

Este é o Refrão de uma homenagem em classe. Obrigado turma, rs…

Agora sim, os depoimentos:

1-) A sua aula é “show”. Adoro a forma que inicialmente você cativa as pessoas… você ganhou um amigo para todas as horas e além disso, ganhou um “pupilo”, pois depois das aulas que você nos deu, não vejo outra coisa a fazer na minha vida, se não, dar treinamento para as pessoas e fazer algo em relação à stand up comedy também… você será sempre meu eterno professor… Abraço “irmãozinho”. (Gabriel Batista)

2-) Graças aos seus ensinamentos, tenho inovado em meu departamento… O que mais admiro em você: sua capacidade de equilibrar os momentos de brincadeira com os mais sérios… Parabéns Luiz Gustavo! Sucesso!! Que Deus te abençoe muito. (Naryan Narin)

3-) Profissional competente, super inteligente, cativante. Amei ter aulas contigo. Amei ter te conhecido. Amei teus valores. Amei teu jeito. Amei TUDO! Amo você. (Aline Trevizani)

4-) Professor Luiz, valeu por tudo mesmo, adorei os assuntos abordados e a forma que eles foram abordados. (Jhonatan Ramos)

5-) Professor, acredito que o seu formato de aula seja o mais apropriado para se ensinar jovens, fazendo com que ocorra uma proximidade maior entre aluno e professor. (Gabriel Gomes)

6-) Seja quem sempre foi… Pois é isso que te faz ser diferente. (Michelle)

7-) Seus ensinamentos são passados de forma criativa e o seu humor é só mais um toque especial… tenha certeza que seu legado permanecerá!!! (Jackeline Gutierrez)

8-) Obrigada pelas 6 aulas dadas, por toda paciência, humor, sabedoria e histórias que passou e compatilhou com essa nossa turma… Saiba que se você queria deixar um bom legado, conseguiu! (Lilian Campos)

9-) Gostei muito das suas aulas, até agora foi o melhor módulo. (Willian dos Santos)

10-) Professor Gustavo, obrigada mesmo por tudo que você passou de ensinamentos e por nos fazer passar por “micos”, rs.. mas agradeço por você ter passado por tudo conosco. (Larissa Mota)

11-) … em alguns momentos eu vinha para o curso sem vontade de interagir. Com a sua alegria e humor, eu acabava mudando meu dia, pois suas atitudes faziam a diferença… (Fiama)

12-) Somos 45 e aprendemos com 1 (um): um ser incrível, um ser motivado, um ser destemido. Um ser que por nós é amado… Valeu!!! (Eduardo)

13-) Muito obrigada por tudo e espero que ainda possamos nos encontrar para lhe agradecer pelo ensinamento Mestre!!! (Wosllane)

14-) …obrigado por se interessar pelo meu “ponto fraco” que é a timidez e fazer com que eu enfrentasse essa trava que eu tenho. (Nícolas Ferreira)

15-) Admiro o seu jeito de falar, realmente “toca” as pessoas, faz com que elas “abram os olhos” para o mundo e acabem pensando de uma forma diferente, o que realmente faz sentido na vida. Parabéns por ser o que é HOJE! (Lediane)

16-) … meu professor Luiz Gustavo, alguém que fez a diferença não só para mim, mas para toda a turma. Parabéns e muito obrigada! (Cristhiane Brito)

17-) … quero te dar parabéns, pois você foi um dos poucos que fez a diferença, por sua humildade e por ser tão carinhoso com todos. (Hellen Andressa)

18-) Que você, Luiz Gustavo, continue sendo um excelente profissional… (Sâmella Domingues)

19-) Pode ter certeza que você fez a diferença. E quando algo é bom, sentimos saudades e eu vou sentir falta das suas aulas. Com carinho. Beijos (Jaque)

20-) Gostei muito do trabalho que foi desenvolvido, na clareza que você fala com os alunos, com a verdade que nos mostra e a energia que nos tráz. Parabéns pelo trabalho (Gustavo Ferreira)

21-) Nossa! Passou muito rápido mesmo. Eu amei esse módulo, foi simplesmente “ótimo”… Parabéns!!! (Sâmela Priscila)

22-) Professor, gostei muito das suas aulas ministradas, continue assim com este seu jeito descontraído, atencioso e sempre de bem com a vida. (Irma Guillen)

23-) Fala professor! Ao meu ponto de vista sua aula é ótima, não tem nada que não tenha gostado, continue assim que o senhor vai longe. Abraço. (Juan)

24-) Jamais perca essa essência que o senhor tem. Seu bom humor, responsabilidade, caráter, sinceridade e o dom de fazer os outros pararem para pensar em suas atitudes. Aqui fica o meu Muito Obrigado! (Davi Gomes)

25-) Luiz Gustavo, a sua aula foi como nenhuma outra… Continue sempre assim, a “tocar” na vida das pessoas. (Paulo)

26-) Sua forma diferente de ensinar me mostrou que não existe apenas uma forma de encarar a vida… Continue assim professor, sempre buscando “impactar positivamente” a vida das pessoas, como impactou à vida da turma 9. Obrigado! (Josivan da Silva)

27-) Levarei todos seus ensinamentos por onde for, passarei a todos que amo. Ampliei todo o meu saber graças à você. Obrigada! Parabéns por quem você é. Beijos. (Nicoly Mariotto)

28-) Chegamos em sala de aula, na total expectativa de conhecermos um professor ou uma professora nova, de repente apareceu um rapaz, ele não era professor e sim um ser humano, seus ensinamentos não foram técnicos, seus ensinamentos foram da vida, das pessoas, dos nossos valores e como devemos fazer para sermos pessoas melhores. O segredo é amar as pessoas e respeitar o seu próximo… Professor você foi uma das pessoas que influenciaram na minha vida. Um forte abraço!!! (Daniel Dantas)

29-) Aprendi a acreditar em mim e agradeço muito por deixar um legado muito positivo e importante na minha vida e nas minhas atitudes daqui em diante. Parabéns por fazer com que as pessoas se sintam mais importantes e úteis. (Juliana Lourenço)

30-) Acredito que com a homenagem e os trabalhos apresentados hoje, não tenha ficado na dúvida sobre a reação positiva que foi causada. (Mary Souza)

31-) Obrigada por todos os ensinamentos… suas aulas prendem a atenção e nos faz refletir… Espero que possamos ter você de novo com a turma 9. (Cássia Morais)

32-) Muito obrigada pelos bons momentos, que Deus te ilumine e que daqui pra frente você consiga realizar todos os seus sonhos e objetivos. (Jéssica Dantas)

33-) Você me surpreendeu muito com sua forma de ministrar as aulas. Nunca havia conhecido um professor tão jovem e tão seguro do que falava. Suas dinâmicas, seu jeito naturalmente engraçado, sua coragem de expor sentimentos sem medo do que possa vir depois, tudo isso ficou marcado… Aprendi muito no decorrer dessas semanas. Obrigada! (Daniely)

34-) A forma como você nos ensina é algo que com certeza, vamos guardar para sempre em nossa memória. (Priscila)

35-) Desejo realmente que seja feliz e continue interferindo na vida das pessoas de maneira positiva, assim como interferiu na minha. (Nayara Valim)

36-) Bom, queria agradecer por tudo, mesmo sendo o seu trabalho dar aulas, você nos deixou pessoas muito melhores. Você é um ótimo professor! (Ana Paula)

37-) … com certeza você fez a diferença na minha vida. Foram as melhores aulas, aprendi muito e todoas as lições que o senhor me passou, vou levar para o resto da minha vida… você conquistou à todos com o seu humor e simpatia. (Bruna Sulamita)

38-) Queria lhe dizer que você é um professor maravilhoso, dedicado, esforçado e que me fez aprender muitas coisas… Uma pessoa sem comentários, que sempre nos deixou à vontade, nos passou confiança e segurança. (Cássia Vasconcelos)

39-) … sua atuação foi excepcional e marcante, não só para mim, mas certamente para os demais também. Gostei muito do seu método e dinamismo. Continue fazendo a diferença de formas diferentes. (Luis Alves)

40-) Acho que nem preciso falar muito o que senti nas suas aulas, acho que quando você viu nossa música e depois lá fora viu a minha emoção e praticamente chorando muito, pois consegui segurar a emoção em todas as suas aulas, em tudo que você nos fez pensar e dar valor nas pequenas coisas que nunca damos. Profº, você realmente faz a diferença em nossas vidas e sim, você é a pessoa que alegra todas as quintas, sextas, sábados, domingos, segundas, terças, quartas… Beijos da Bia “original”. rs..

41-) São de professores como você que os jovens precisam… E são de pessoas como você que esse mundo precisa, pessoas que mais parecem anjos (assim é você)! (Aline Trevizani)

8 thoughts on “Turma 9 (03/12/2009)

  1. Simplesmente maravilhoso!
    Ameei professor. Parabéns pelo legado que você deixou na turma 9.
    Aí meninas, nossa música tá ali em cima, Uhuuuuuu!

  2. Priscila e Naryan, foi muito bom ter trabalhado com vocês e receber seus comentários me deixa muito contente e com sensação de “dever cumprido”, rs.. Beijos meninas e cada vez mais sucesso…

  3. Professor.. Que saudades de você..
    Voce sumiu.. nem vai mais la na mãe do Rodrigo..saudades de você..
    Ve se aparece.. ta bom.. aposto que todos la vao gostar da sua preseça..

    Ah espero que ver você no dia 26/08/2010 para apresentação do TCC da Turma 09 tenho certeza que você vai se surpreender com nossa evolução…

    Beijos… Saudades da Bia “Original”. rsrsrsrsrsr…

    • Olá Bia,

      De alguma forma, a resposta que eu tinha deixado aqui, sumiu, rs… Mas quero deixar claro que a saudade é grande também viu?! Certamente um ótimo período de treinamento, passei com vocês… E tenha certeza que vocês, de fato, me surpreenderam na apresentação, rs.. como falei no dia, GOSTEI DEMAIS… E que você, continue surpreendendo as pessoas com seu profissionalismo e bom humor… Beijos!

  4. Pingback: Os números de 2010 |

  5. Que moral meu irmãozinho!!! Fico muito feliz pro você!!!
    Isso é apenas o reflexo da ótima pessoa e do profissional fantástico que você é em todos os seus empreendimentos!
    Grande abraço e um 2012 mil vezes melhor!!!
    Fique com Deus!

    • Thiagão, meu querido

      Bom tê-lo por aqui irmão e muito obrigado pelas palavras…
      Que DEUS nos conceda muitas vitórias em 2012, estarei sempre torcendo por você também.

      Grande abraço,

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s