Roberto Carlos cantando…

Roberto Carlos cantando

Anúncios

#SenadoEmCrise

Luiz Gustavo jeans e camisetaOlá, tudo bem contigo?

Se tiver tudo bem, desculpe desapontá-lo mas isso pode mudar já, rs. Fiz uma paródia baseada na música Cohab City (Negritude Jr) e talento musical não é algo que tem me acompanhado nos últimos 29 anos, então se vai mesmo assistir o vídeo abaixo, cuidado!!!

Ah, que fique bem claro, que NÃO SEI CANTAR, de verdade, você vai perceber… Então me desculpe por isso… Desencane do tom, afinação, estas coisas, vá direto para a letra, que também não está lá grande coisa, mas tudo bem, fazer o que né?! Agora tá feito…

Confira uma singela ‘homenagem’ ao que vemos em nossa política.

*****

#SenadoEmCrise

Tô partindo do Senado
Nunca ouvi tanta balela
É resenha de ministro
Deputado contras os gazelas

Companheiro eu tô viajando
Sinto falta do jatinho
Já voei com meu suplente,
senador e um tal garotinho

Renan Calheiros enviou um fax
Disse que tem boa vontade
Seu mestre foi José Sarney
um homem de poucas verdades

Tô passando mal, política fajuta sem moral
Teve show da Ivete, mais caro que um hospital

Ser + em Comunicação

Olá pessoal,

Gostaria de sugerir a leitura de: “Ser + em Comunicação“, da editora Ser Mais, livro que faço parte como coautor, ao lado de pessoas renomadas e especialistas na área, como por exemplo, Christiane Pelajo, jornalista e apresentadora do Jornal da Globo.

lançamento ser mais em comunicação

Nesta obra, você também contará com ensinamentos de Rosana Jatobá, Ômar Souki, Marcelo Ortega, entre outros. Dicas para aperfeiçoar a sua comunicação em reuniões, seminários, vendas, apresentações em público e muito mais…

Para mais informações, clique aqui!