Barata voadora (do mal)

DEUS É MARAVILHOSO…. Mas, “pisou na bola” quando criou a BARATA, você não acha? Que coisa horrorosa, feia, medonha…. Aquilo é DO MAL….

Ontem À NOITE apareceu uma destas criaturas em casa, “VOANDO”, eu disse, “VOANDO”… O que é aquilo poxa?! A desgraçada deu um rasante de 2 metros, de uma ponta à outra da sala e ficou lá, grudada na cortina e o pior, me encarando… Taquei uma almofada na infeliz, mas ela se esquivou e veio pra cima de mim mano… Pra piorar, mamãe estava do lado… e não fez NADA, você acredita? Ficou lá me zuando, me chamando de medroso e falando para eu ficar de “boa” que logo a dita cuja iria embora, mas como “ficar de boa” com este MONSTRO em casa? Ainda mais COM ASAS….

Na boa, isso não tem nada a ver com medo, apenas um receio, já pensou você lá dormindo e a sem noção aparece? Aí você sente uma cosquinha na ponta do nariz e quando acorda, vai bocejar, a lazarenta cai na sua boca…. Horrível, horrível, muito horrível isso….

Por isso, não desanimei, e fui à sua caça… Neste momento, mamãe se tocou da gravidade do assunto e convocou papai para bolarmos uma estratégia… Maravilha, plano perfeito, enquanto ele tirava a almofada onde a “esperta” se escondia, mamãe ficou preparada pra tacar aquele veneno em spray, eu fiquei ali, na retaguarda com o chinelo na mão e quando ela deu uma cambaleada por causa do veneno, PRONTO, foi uma só no “pé da orelha”, derrubei o bicho…

E sem pensar duas vezes, papai num ato heroico, pegou-a pelas anteninhas, ATRAVESSOU TODA A CASA e a jogou no vaso sanitário (não que a casa seja grande, mas qualquer meio metro com aquele ser nas mãos, pra mim, já é muita coisa)… Meu amigo, que orgulho eu senti naquele momento, sabe aquela sensação de estar protegido, aquela sensação de que nenhum mal vai lhe acontecer??? Pois é, foi assim que me senti, uma alegria e um bem estar enorme, tomavam conta de mim…

Ufa… Já era hora neh?! Foi um processo longo, quase duas horas de adrenalina, terror e coragem. Graças ao trabalho em equipe, vencemos… E por isso estou aqui agora, dizendo pra você nunca desanimar numa situação parecida… Tenho certeza que também irá conseguir. Mas fica uma dica, antes de usar o sanitário, CERTIFIQUE-SE que a barata realmente foi embora, às vezes a gente pensa que ela está morta…. MENTIRA… A vigarista nos engana e se vacilar, ela pode surgir onde menos se espera… Ainda bem que sou ligeiro!

Abraço e agora sim, VOU DORMIR!!!

2 thoughts on “Barata voadora (do mal)

    • Ha ha, tudo bem Nanda?

      Quer dizer que com a família Barbosa Costa, a situação é a mesma?…rs Ufa, achei que só aqui que essas coisas aconteciam….

      Não é fácil neh, parece que enquanto fazemos nossos planos pra matar a barata, a dita cuja, faz os planos dela, pra acabar com a gente ha ha ha…

      Bom saber que gostou, valeu, rs..

      Beijos

Deixe uma Resposta

