Show de Luiz Gustavo p/ 1.400 pessoas!

HA HA, É DISSO QUE EU TÔ FALANDO…

Olá pessoal, tudo bem?

Quero compartilhar com vocês, mais um momento sensacional em minha carreira… O maior público (até agora) assistindo minha apresentação de stand up comedy.

Nesta semana, tive a honra de mais uma vez, recepcionar os calouros da Unifieo e de acordo com a Universidade, cerca de 1400 alunos estiveram presentes (veja matéria, direto no site). Além da apresentação de humor, eles também contaram com o show sensacional da banda Versão Brasileira.

O evento aconteceu no ginásio de esportes (campus Vila Yara), que “ficou pequeno” pra toda esta galera, rs…

Parabéns aos calouros, por esta nova fase em suas vidas (que transforma alunos em profissionais) e claro, por abrilhantarem a noite, comparecendo “em peso” à faculdade. E também meus parabéns à todos os profissionais envolvidos, pois conseguiram, com maestria administrar o tempo, proporcionando entretenimento, informação e objetividade.

Só tenho a agradecer o carinho e o respeito de todos. Graças à DEUS, mais um degrau, mais uma etapa e a sensação de dever cumprido…

E mais uma coisa,

Clique aqui para ver as outras fotos no facebook

Grande abraço e minha torcida para uma carreira repleta de sucessos e alegrias à todos nós!

Deixe uma Resposta

