Blog x Cataratas

Olha eu aqui outra vez, comparando o inusitado, rs….

Você sabia que as Cataratas do Iguaçu, possuem cerca de 275 quedas de água e que algumas destas, chegam à 82 metros de altura???

Bom, eu não sabia e descobri uma série de outras informações pelo Wikipédia/Cataratas do Iguaçu (clique).

Mas o meu objetivo, não é falar dos pontos turísticos de nosso país (apesar de ser um tema formidável), meu intuito com este post é mostrar apenas uma semelhança entre este lugar fascinante e o blog… 

Através do blog, tenho divulgado o meu trabalho e graças à DEUS, grandes oportunidades estão surgindo, uma delas foi me apresentar em Foz do Iguaçu (com duas palestras e duas apresentações de humor), onde pude conciliar o trabalho com o lazer e voltar revigorado…

Hoje ao atualizar o blog, percebo algo que coincide com uma das informações acima, o número 82...

Ultrapassamos mais uma barreira galera, mais uma meta é alcançada, mais um degrau, mais uma etapa em nossos encontros virtuais, rs…

Chegamos à 82.000 visitas no blog

Isso me deixa extremamente feliz e mostra o quanto aprendemos uns com os outros neste universo on line, rs… E como sempre, quero agradecer à todos vocês que acessam cada vez mais e estão sempre divulgando aos amigos…

Sinceramente, conquistas e sucesso em vossas vidas e MUITO OBRIGADO!!!

2 thoughts on “Blog x Cataratas

Deixe uma Resposta

