Sonho de Cinema

Conheci o trabalho deste grande talento, quando se apresentou em Osasco no ano passado com o grupo em que participo, (“Eles na Comédia”). Thiago Ventura, comediante dinâmico com ótima presença de palco, faz parte dos grupos: “Senhora Comédia” e “Riso Ereto” com shows todas as semanas em São Paulo.

E também escreve constantemente para o seu blog: “Momento Risada” (que você pode conferir clicando em sua foto e assistir o vídeo com o texto completo). Veja agora mesmo uma de suas “obras-primas”, texto que começou no blog e depois foi para o palco ou o contrário, rs…

***

Thiago Ventura

Humorista Stand up e Blogueiro

Um dia sonhei que estava envolvido em uma enorme batalha contra um SUPER HOMEM chamado HOMEM ARANHA que sempre andava com policiais altamente preparados mais parecidos com uma TROPA DE ELITE!
Perante a isso eu chamei alguns amigos meus, mas não foram muitos só uns 300. Na linha de frente estava: EU, ROBÔ, MEU VIZINHO MAFIOSO e O HOMEM QUE DESAFIO O DIABO que juntos éramos conhecidos como o QUARTETO FANTÁSTICO!
No começo da batalha virei para meu adversário e disse:
(eu) – SE EU FOSSE VOCÊ eu ia embora agora! Você provocou os homens que com apenas um DIA DE TREINAMENTO conseguiu vencer todos os JOGOS MORTAIS da CIDADE DE DEUS e que hoje são os + VELOSES E + FURIOSOS guerreiros de toda história desde A ERA DO GELO!
(ele) – Mas você não me conhece! Sabe de quem eu sou filho? Sr e Srª SMITH! Aliás, conheço todos vocês e EU SEI O QUE VOCÊS FIZERAM NO VERÃO PASSADO!
(eu) – Mentira, você não sabe! Eu sei que todos o conhecem como O MENTIROSO! E o meu 6º SENTIDO não falha! Você pode provar?
(ele)- Posso! Vocês roubaram a casa do idoso que vendia bijuterias!
(eu)- De quem?
(ele)- O SENHOR DOS ANÉIS!
(eu)- A, VA! TAR falando bobagem, sô! O da rua das BRANQUELAS?
(ele)- Isso mesmo! E você tem 60 SEGUNDOS para sair da minha frente com seus amigos BAD BOYS, pois me vencer é praticamente uma MISSÃO IMPOSSÍVEL!
Do nada começou maior quebra pau! Quando percebi já estava TODO MUNDO EM PÂNICO!
E isso sabe porque ? Por causa de uma jóia rara, uma tal de PEDRA FILOSOFAL, que é vendida irregularmente em uma CÂMARA SECRETA por um PRISIONEIRO DE ASKABAN que sempre bebe vinho em um CÁLICE DE FOGO e recebe ORDEM DA FENIX.
Por fim, foi apenas um sonho. Quero deixar claro que não saio por ai dizendo que EU SOU A LENDA, mas posso afirmar que MEU NOME NÃO É JHONNIE e que terei que terminar por aqui, pois sempre existe UM DIA DEPOIS DE AMANHÃ e se eu continuar só terminarei em 2012.

Deixe uma Resposta

