Palestra Engraçada – Marketing Pessoal e Profissional

“Faça o melhor que pode e estará entre os melhores.” (Luiz Gustavo)

Em outubro de 2010 fui convidado a ministrar uma palestra na Unifieo, pela Fundação Bradesco, onde eu seria o primeiro dos três palestrantes da noite, minha missão era falar do tema Marketing Pessoal e Profissional de uma forma diferente, “quebrando o gelo”.

Assista agora um resumo desse encontro, que além da seriedade do tema, contou com malabares, mágica, participação do público e muito humor. Espero contribuir e agregar, pelo menos um pouco, em sua carreira profissional, abraço!

***

Clique aqui e visite o site

4 thoughts on “Palestra Engraçada – Marketing Pessoal e Profissional

  1. Parabéns…
    só um pedaço me deixou com vontade de ver a palestra toda..
    agora, eu só sabia que vc dançava… malabares e mágica é novidade!
    Parabéns pelo seu trabalho!!!

  2. Olá Gustavo bom dia! Parabéns pelo seu trabalho, muito bom, gostaria de poder compartilhar algumas informações contigo e uma coisa que me chama a atenção nas palestras é esse negócio de fazer mágicas para envolver mais o público. Vi isso apenas uma vez numa palestra sobre empreendedorismo e marcou muito, estarei relizando na próxima semana uma palestra sobre marketing pessoal e gostaria de uma dica sobre algum truque de mágica. O que você me recomenda? Não conheço truques que você fez…

    Cordialmente,

    • Olá Jonisson, boa tarde

      Em primeiro lugar, muito obrigado pelo comentário… É sempre bom ter o trabalho reconhecido principalmente por quem também é da área. Vi em seu blog que já tem uma grande experiência na área de treinamentos e pelos temas das palestras, notei grande preocupação também na questão humana, meus parabéns também.

      Então, com relação às mágicas, realmente sempre causam um impacto positivo, porém, ao escolher uma para fazer em público, por mais simples que seja, minha sugestão é que treine bastante com amigos, colegas, família, enfim, rs… Treine com pessoas conhecidas primeiro para ganhar mais confiança, aí sim, faça numa palestra… Se ainda estiver dando aulas, treinar com seus alunos será muito útil também…

      Mas claro que antes disso você tem que ter a “mágica” né?,rs
      Bom, acabo de lhe mandar um e-mail, com algumas opções, espero que possa ajudar, mas qualquer coisa, é só entrar em contato, ok?

      Abraço e sucesso,

Deixe uma Resposta

