Pânico na TV

Bom, quero desde já, PEDIR DESCULPAS pelo que vocês verão abaixo…

É eu sei, eu sei, tinha até agora deixado uma “imagem legal” e tal, mas tenho que confessar que meu passado não é assim “tão brilhante” rs.. galera… Algumas vezes nos deixamos levar pela fama, dinheiro e mulheres… E não é por aí… O mundo da “TV” não é assim um “mar de rosas” (se bem que esta frase até tem a ver com o 2º  vídeo rs..)

Luiz Gustavo cover mionMas quero deixar claro que não tive culpa, trabalho é trabalho, mesmo que seja pra ser sósia do Mion, rs… Vida de humorista não é fácil… Espero que pelo menos, isto sirva de lição para que vocês meus amigos, não se descuidem nunca!!! E mais uma vez, me desculpem…

“Artistas” desempregados – 1º de Maio de 2004 – Av Paulista

“Artistas” prestigiando a Passeata Gay 2004 – Av. Paulista

Festa do Clodovil Parte 1

Festa do Clodovil Parte 2

***

HOJE NÃO FAÇO MAIS ISSO, TÁ?! rs… Confiram em www.luizgustavo.tv